Categoria Geral  Noticia Atualizada em 11-09-2014

Mulher perde controle, bate em carros parados e veículo
Motorista bateu em dois carros que estavam estacionados e tombou. Trânsito no local ficou em apenas uma faixa por mais de duas horas
Mulher perde controle, bate em carros parados e veículo
Foto: g1.globo.com

Uma mulher perdeu o controle da direção do veículo e tombou na Avenida Beira Rio, em Cuiabá, nesta quinta-feira (11), após bater em outros dois veículos que estavam estacionados na via. Segundo o Centro Integrado de Operação em Segurança Pública (Ciosp) da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTU), o acidente ocorreu no sentido Coxipó-Porto.

A mulher não ficou ferida e conseguiu sair do carro pela porta direita do veículo, que ficou voltada para cima após o tombamento. Ela recebeu ajuda de populares que passavam pelo local do acidente. O internauta Roni Mendes contou ter visto a mulher saindo do carro. "Estava levando minha esposa para a faculdade quando vi o acidente. A motorista ainda não tinha saído do carro e a vi saindo depois", contou Mendes.
O trânsito no local ficou lento, já que o veículo tombado ficou sobre uma das faixas e, naquele horário, alunos de duas universidades localizadas próximas ao local do acidente chegaram para a aula. Dois agentes de trânsito da SMTU e policiais militares controlaram o trânsito até a chegada do guincho, por volta de 10h. A Polícia Civil foi acionada para apurar as circunstâncias do acidente.
A Polícia Militar informou que o boletim de ocorrência não chegou a ser registrado e que a motorista seguiu com os proprietários dos outros dois veículos para uma concessionária para pagar o concerto.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir