Categoria Geral  Noticia Atualizada em 11-09-2014

Motociclista sofre acidente ao ir socorrer namorada no ES
Rapaz colidiu, na Lindenberg, ao seguir at� local da batida com mulher. Ambos foram socorridos em um hospital particular de Vila Velha.
Motociclista sofre acidente ao ir socorrer namorada no ES
Foto: g1.globo.com

Um homem de 28 anos sofreu um acidente de moto, por volta das 13 horas, desta segunda-feira (8), na rodovia Carlos Lindenberg, em Vila Velha, Grande Vit�ria. Ele estava indo socorrer a namorada, que tamb�m tinha sofrido um acidente de moto, momentos antes. Ambos foram socorridos para um hospital particular do munic�pio.
Segundo a Guarda de Tr�nsito de Vila Velha, ao receber a not�cia do acidente envolvendo a namorada, F�bio Jos� Mona Pereira, de 28 anos, seguiu para o local com sua mota CG 150. O acidente da namorada, que n�o teve o nome divulgado, foi em frente ao supermercado a um supermercado, tamb�m na Linbenberg.
O acidente aconteceu quando o rapaz passava pr�ximo a igreja Assembleia de Deus. A poucos metros do local da colis�o da namorada, F�bio acabou batendo em um Chevrolet Classic. Ele sofreu escoria��es pelo corpo e foi socorrido por uma ambul�ncia do Samu.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir