Categoria Geral  Noticia Atualizada em 15-09-2014

Homem é flagrado com drogas ao descer de ônibus
Ele trazia maconha e cocaína de Duque de Caxias, diz Polícia Militar. Entorpecentes seriam entregues a outro suspeito, que também foi preso.
Homem é flagrado com drogas ao descer de ônibus
Foto: g1.gobo.com

Dois homens foram presos por tráfico de drogas na manhã deste domingo (14), em Barra do Piraí. De acordo com a Polícia Militar, um dos suspeitos foi abordado pelos agentes após descer de um ônibus na RJ-145, na altura do bairro Parque Santana. Ele tentou se esconder ao perceber a chegada da viatura, mas foi flagrado com os entorpecentes em uma mochila.
Com o rapaz, foram apreendidos cerca de 100 sacolés de cocaína e um tablete de, aproximadamente, 1 kg de maconha — a contagem exata ainda não havia sido feita até a publicação desta reportagem.
Ainda segundo a PM, ele contou que vinha de Duque de Caxias (RJ) e levaria as drogas até um comparsa. Os policiais seguiram até o destino informado e deram voz de prisão ao outro suspeito. Os dois, que não tiveram as idades divulgadas, foram levados para a 88ª Delegacia de Polícia (Barra do Piraí), onde a ocorrência ainda era registrada por volta das 11h50.

Fonte: g1.gobo.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir