Categoria Geral  Noticia Atualizada em 15-09-2014

Motorista bebeu uísque antes de atropelar e matar idosa
Após o acidente na Zona Oeste de SP, rapaz admitiu consumo de álcool. Carro invadiu ponto de ônibus e feriu outras 4 pessoas nesta segunda-feira.
Motorista bebeu uísque antes de atropelar e matar idosa
Foto: g1.globo.com

O motorista que atingiu um ponto de ônibus na Rua Eudoro Lincoln Berlinck, no Butantã, Zona Oeste de São Paulo, matando uma mulher de 62 anos, admitiu ter bebido uísque antes de dirigir, segundo a Polícia Militar (PM). "A família disse também que ele fazia uso de crack e que tentou impedir a saída dele, mas não conseguiu", disse a cabo da PM Celina Magalhães. O acidente foi na manhã desta segunda-feira (15).

Além de matar Maria José dos Santos, a colisão deixou também quatro feridos, entre eles o serralheiro Eliseu Moura Coelho, de 36 anos, que estava ao volante. Ele tem passagem pela polícia por tráfico de drogas e agressão à mulher. Segundo relato de testemunhas, o condutor do carro perdeu o controle da direção e atropelou pessoas que aguardavam o ônibus no ponto. A estrutura de concreto ficou totalmente destruída.
O helicóptero Águia da PM esteve no local para fazer o atendimento às vítimas e um trecho da rua foi interditada para os trabalhos de socorro e da perícia, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). A idosa que morreu estava a caminho do INSS para fazer uma perícia devido a um acidente de trabalho. "Ela estava toda empolgada porque poderia voltar a trabalhar hoje", revelou a vigilante e nora da vítima, Juliana Dias.
O motorista foi levado para o 75º Distrito Policial, onde a ocorrência será registrada. A Polícia Civil não informou se Eliseu Coelho fez o teste do bafômetro.



Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir