Categoria Geral  Noticia Atualizada em 15-09-2014

Homem é assinado com tiro na frente de residência em Vilhena
Segundo moradora, suspeito fugiu a pé do local do crime. Homicídio aconteceu na manhã desta segunda-feira, 15.
Homem é assinado com tiro na frente de residência em Vilhena
Foto: g1.globo.com

Um homem de 27 anos foi assassinado com um tiro, na manhã desta segunda-feira (15), no bairro Setor 17, em Vilhena (RO), a 700 quilômetros de Porto Velho. De acordo com moradores da Rua 1701, onde o crime aconteceu, o rapaz estava caminhando pelo local, quando decidiu parar e conversar com uma vizinha. Neste momento, segundo a polícia, o suspeito passava pela via pública, retirou a arma de dentro da blusa e disparou contra a vítima.
Após ser atingido por um disparo, o homem ainda correu para dentro do quintal da vizinha com quem estava conversando. Assustada, a mulher saiu pela rua pedindo socorro. Ao G1, a moradora disse que o suspeito do homicídio fugiu a pé do local depois do disparo.
Socorrida pelo Corpo de Bombeiros, a vítima foi levada ao Hospital Regional de Vilhena, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar esteve no local para coletar informações e identificar o assassino, mas até o momento ninguém foi preso. De acordo com a moradora, o rapaz assassinado teria saído do albergue na manhã desta segunda-feira (15).

Tentativa de homicídio
Também em Vilhena, a Polícia Civil registrou uma tentativa de homicídio. Uma mulher de 39 anos foi presa após esfaquear um idoso, em uma avenida do Bairro Cristo Rei, Zona Oeste da cidade, no último domingo (14).
Testemunhas disseram que a suspeita começou a esfaquear o homem na barriga e, ao verem a tentativa de homicídio, vizinhos correram até o local para conter a mulher. Segundo a polícia, após esfaquear a vítima, a suspeita teria ido até a casa onde mora, deixado a faca dentro da residência e depois retornado para continuar agredindo o homem.
Durante o momento em que populares a seguravam, a mulher acabou ficando com escoriações pelo corpo, sendo necessário levá-la até o Hospital Regional de Vilhena.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir