Categoria Geral  Noticia Atualizada em 16-09-2014

Investigado em três inquéritos por tráfico de maconha
Homem de 31 anos foi detido em casa em Pelotas, no Sul do estado. Polícia Civil diz que suspeito está ligado à apreensão de 400 kg da droga.
Investigado em três inquéritos por tráfico de maconha
Foto: g1.globo.com

O principal suspeito de chefiar o tráfico de maconha na Região Sul do Rio Grande do Sul foi preso na manhã desta terça-feira (16), segundo a Polícia Civil. O homem de 31 anos foi surpreendido em casa no Bairro Navegantes, em Pelotas. Ele é investigado pelo crime em três diferentes inquéritos policiais.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o suspeito está ligado aos 400 quilos de maconha apreendidos na zona rural de Capão do Leão há duas semanas. O suspeito, porém, negou envolvimento com o tráfico de drogas.
Nomeada Operação São Gonçalo, a ofensiva que investiga o tráfico de maconha na Região Sul do estado teve início em novembro do ano passado. Desde o início do ano, já são mais de 500 quilos da droga apreendidos sob o comando da mesma organização.
Também foram recolhidos três veículos de luxo, duas armas de fogo e munição de calibres diversos. O grupo mantinha ainda pelo menos dois sítios na zona rural de Capão do Leão e Pelotas. As casas serviam como locais para depósito de maconha.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir