Categoria Geral  Noticia Atualizada em 17-09-2014

Carro com presos capota na Avenida Brasil e deixa um morto
Inspetor penitenci�rio morreu no local; feridos n�o correm risco de vida. Presos foram atendidos em UPA e voltaram para a pris�o, diz Seap.
Carro com presos capota na Avenida Brasil e deixa um morto
Foto: g1.globo.com

Um ve�culo da Secretaria de Estado de Administra��o Penitenci�ria (Seap) sofreu um acidente na madrugada desta quarta-feira (17) na Avenida Brasil, na altura de Parada de Lucas, Sub�rbio, no sentido Centro. Segundo a Seap, um inspetor penitenci�rio morreu e dois presos ficaram feridos. As v�timas foram socorridas no Hospital Get�lio Vargas, na Penha, na Zona Norte.
Ainda segundo a secretaria, o carro do Servi�o de Opera��es Especiais (SOE) transportava os presos, que eram escoltados por quatro inspetores. Um deles � Denison Dias Matos, de 43 anos, que morreu no local. Luiz Carlos Alves de Almeida, Carlos Andr� Gomes e Ana Carolina Schvdttz Pereira n�o correm risco de vida.
Os detentos Odair Guilherme Silva e Monique da Cruz Ribeiro foram socorridos no Hospital Dr. Hamilton Agostinho Vieira de Castro (UPA), no Complexo Penitenci�rio de Gericin�, em Bangu, e j� retornaram �s unidades prisionais de origem no fim da manh�, segundo informa��es da Seap.
Ainda segundo o �rg�o, uma sindic�ncia interna ser� aberta para apurar as circunst�ncias do fato.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir