Categoria Geral  Noticia Atualizada em 17-09-2014

Geração Selfie #5: Selfies
Deve haver limites para a exposição de si mesmo e dos outros na internet? Confira a opinião de Luiz, Olavo, Dricca, Thamires, Lucas, Karen e Camila.
Geração Selfie #5: Selfies
Foto: g1.globo.com

Quantas selfies você tira por dia? Com quantos anos você ganhou seu primeiro telefone celular? Para os participantes do Geração Selfie desta sexta-feira (12), o smartphone é um companheiro para todas as horas. A selfie tem presença diária em suas vidas, e o número de fotos de si mesmos que cada um tira com o telefone varia entre um e 50.

Dessa vez, o G1 ouviu sete adolescentes de 15 a 18 anos sobre as famosas selfies, as selfies de gente famosa, os limites da privacidade na internet hoje em dia e seus hábitos nas redes sociais. Antes das entrevistas, cada participante foi devidamente "stalkeado" e algumas das selfies e fotos públicas deles na web também entraram na conversa! Assista no vídeo acima.
Conheça mais sobre os personagens do GS #5:

CAMILA, 15 ANOS
A adolescente Camila Batisti, natural de Panambi, no Rio Grande do Sul, se mudou para São Paulo com a mãe e o irmão em 2011 para perseguir a carreira de modelo profissional. Atualmente, ela vive em Moema, na Zona Sul da Capital e é usuária assídua do Snapchat.

DRICCA, 15 ANOS
Famosa entre usuários de redes sociais que frequentam rolezinhos nos shoppings da Zona Norte de São Paulo, Adrielly "Dricca" Navas está no ensino médio. Ela mora no bairro de Aricanduva com a mãe, a irmã e os tios e tem milhares de seguidores no Facebook.



Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir