Categoria Geral  Noticia Atualizada em 17-09-2014

Greve de servidores do Judiciário suspende serviços
Ato Normativo foi publicado no Diário da Justiça Eletrônico nesta terça (16). Sindjud quer aprovação do projeto de lei que altera o Plano de Cargos.
Greve de servidores do Judiciário suspende serviços
Foto: g1.globo.com

As audiências nos fóruns do Espírito Santo foram suspensas até esta sexta-feira (19) por causa da greve de servidores, de acordo com o Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJ-ES). Um Ato Normativo, que determina as suspensões, foi publicado no Diário da Justiça Eletrônico nesta terça-feira (16), o pedido foi formulado pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
O Sindicato dos Servidores do poder Judiciário do Espírito Santo (Sindjud),quer a aprovação do projeto de lei que altera o Plano de Cargos e Vencimentos. A greve geral foi iniciada na última sexta-feira (12).
Segundo o TJ-ES, neste período, haverá a suspensão dos prazos processuais e das audiências, com ressalva para aquelas audiências que puderem ser realizadas mediante anuência das partes e seus advogados. Segundo a OAB-ES, o pedido é para resguardar a segurança jurídica abalada pelo movimento grevista do Sindijudiciário.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir