Categoria Geral  Noticia Atualizada em 18-09-2014

Duas pessoas morrem após contêiner tombar e esmagar carro
Acidente ocorreu em cruzamento da Avenida Torquato Tapajós. Bombeiros levaram aproximadamente três horas para retirar carro e corpos.
Duas pessoas morrem após contêiner tombar e esmagar carro
Foto: g1.globo.com

Um acidente em um cruzamento da Avenida Torquato Tapajós, na Zona Norte de Manaus, deixou duas pessoas mortas na manhã desta quinta-feira (18). As vítimas, uma mulher de 35 anos e um homem de 49, estavam em um carro esmagado por um contêiner que tombou na via. Os corpos do casal foram retirados três horas após o acidente.

Depois de tombar, por volta de 10h, o contêiner esmagou o carro, modelo Classic, nas proximidades do Centro de Treinamento do Departamento Nacional de Trânsito do Amazonas (Detran-AM). Por volta das 13h, o Corpo de Bombeiros conseguiu retirar o carro e os corpos das vítimas, que foram levadas ao Instituto Médico Legal (IML). Não havia familiares das vítimas.

Três equipes do Corpo de Bombeiros foram enviadas para fazer a remoção da carga do contêiner. Ainda segundo a corporação, o veículo fazia o transporte de caixa de sardinhas. O acidente causou vazamento de óleo na pista, e houve princípio e incêndio, que foi controlado por bombeiros

O Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans) informou, às 10h20, que o acesso à Avenida Torquato Tapajós por meio da Avenida Arquiteto José Henrique estava fechado devido ao tombamento de carga na pista.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir