Categoria Geral  Noticia Atualizada em 19-09-2014

Mulher confessa ter inventado estupro para se prostituir
Jovem de 20 anos prestou falso testemunho e pol�cia abriu investiga��o. Caso aconteceu em Santos, no in�cio do m�s, e v�tima acusou dois homens
Mulher confessa ter inventado estupro para se prostituir
Foto: g1.globo.com

Uma moradora de Santos, no litoral de S�o Paulo, ir� responder criminalmente ap�s ter registrado um boletim de ocorr�ncia inventando um estupro e acusado em falso dois jovens. Flavya Caser, de 20 anos, resolveu mudar o depoimento e confessou que estava se prostituindo em busca de drogas, mas, segundo a pol�cia, inventou a hist�ria para n�o magoar a companheira.
O suposto estupro teria acontecido no dia 3 de setembro, quando a mulher afirmou, em depoimento � pol�cia, que caminhava no bairro Jos� Menino quando foi abordada por dois homens, que a obrigaram a usar crack e manter rela��es sexuais. Ela foi localizada por policiais militares que a levaram para o Hospital Silv�rio Fontes, onde foi medicada e liberada.
Ap�s a pol�cia come�ar a investigar o caso, a mulher resolveu mudar a vers�o. No novo depoimento, a jovem afirmou ser usu�ria de drogas e disse que n�o tinha dinheiro para comprar entorpecentes. Foi ent�o que ela decidiu se prostituir para conseguir comprar crack. Depois de usar a droga, a mulher dormiu e foi acordar em outro local. De acordo com a pol�cia, a jovem decidiu inventar a hist�ria para n�o ter que se desculpar com a sua namorada.
Em entrevista ao G1 na �poca do suposto estupro, a jovem chegou a afirmar que teve medo de que os homens a matassem. Ela ainda disse que sentia muita raiva e �dio pelos seus agressores e que j� havia sido estuprada anteriormente pelo pr�prio irm�o, quando tinha apenas 11 anos de idade. Segundo a pol�cia, ap�s admitir a mentira, ela foi indiciada e responder� criminalmente por falso testemunho.



Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir