Categoria Geral  Noticia Atualizada em 23-09-2014

Nos detalhes: fornecedora mostra aperitivo da nova camisa
Uniforme da Umbro ser� visto em campo somente no dia 3, contra o Bragantino, em S�o Janu�rio
Nos detalhes: fornecedora mostra aperitivo da nova camisa
Foto: g1.globo.com

A nova camisa do Vasco s� poder� ser vista em campo no pr�ximo dia 3, contra o Bragantino, em S�o Janu�rio, mas, enquanto isso, a Umbro, nova fornecedora de material esportivo do Clube da Colina, divulgou partes do uniforme como um aperitivo para os torcedores. Segundo a empresa, as pe�as foram inspiradas na alfaiataria inglesa.

Nos dois pr�ximos jogos, contra o Sampaio Corr�a, nesta ter�a-feira, no Maranh�o, e diante do Joinville, no s�bado, no Rio, o Vasco usar� um uniforme provis�rio, No �ltimo s�bado, a vit�ria sobre o N�utico serviu de despedida da fornecedora Penalty depois de cinco anos de parceria

A nova camisa ser� lan�ada em evento na sede n�utica da Lagoa, no dia 2 de outubro. A Umbro volta a vestir o Vasco depois de quase 10 anos. Um dos destaques j� revelados � o novo uniforme de goleiro. A azul celeste de Mart�n Silva ser� homenageada novamente na camisa n�mero 1. Durante a Copa do Mundo, que o uruguaio participou pelo seu pa�s, o marketing vasca�no lan�ou uma camisa azul com faixa branca. Na blusa reserva, nova refer�ncia a Portugal. A camisa 3 ainda est� sendo elaborada pela marca junto ao clube, sem previs�o para lan�amento.


Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir