Categoria Geral  Noticia Atualizada em 29-09-2014

Luis Enrique pede calma com dupla Neymessi
Treinador evita r�tulo de melhor parceria do mundo para brasileiro e argentino e d� a entender que marca��o sob press�o n�o � uma orienta��o sua
Luis Enrique pede calma com dupla Neymessi
Foto: g1.globo.com

A segunda temporada de Messi e Neymar juntos come�ou de forma promissora. Com o argentino atuando mais como "gar�om" e o brasileiro como um leg�timo artilheiro, o Barcelona tem animado seus torcedores, sob o comando de Luis Enrique. Apesar de ter boa parte do sucesso do time at� agora por causa dos dois sul-americanos, o t�cnico prefere manter a calma quando questionado se "Neymessi" j� � a melhor dupla de ataque do mundo.

- Jogaram s� seis partidas ainda. Para as conclus�es, vamos esperar at� o fim da temporada, vamos esperar que apare�am mais associa��es e duplas entre muitos jogadores. Depois, � normal que tenham mais import�ncia os jogadores ofensivos. Sabemos, � l�gico ser assim no futebol - disse o t�cnico.

A pr�xima chance de os dois mostrarem servi�o ser� nesta ter�a-feira, quando o Bar�a visita o PSG, pela Liga dos Campe�es - o GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real �s 15h45 (de Bras�lia). Ser�, tamb�m, o primeiro grande teste da equipe catal� na temporada, diante de uma das mais badaladas equipes da Europa.

Para a imprensa catal�, o grande segredo do Bar�a de Luis Enrique com rela��o ao time de Tata Martino � a volta da marca��o sob press�o, ainda no campo advers�rio. Entretanto, o t�cnico deu a entender que se trata mais de uma postura tomada pelos pr�prios jogadores do que uma orienta��o sua.

- Quem disse que eu falei para os jogadores pressionarem mais? Isto � assim, aparece e desaparece - sentenciou.

Questionado se a press�o iria desaparecer com o decorrer da temporada, Luis foi mais uma vez direto ao ponto.

- Espero que n�o. Os jogadores n�o s�o tontos, sabem que as coisas est�o indo bem e ganhamos assim.


Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir