Categoria Geral  Noticia Atualizada em 29-09-2014

Grave acidente deixa cinco mortos em Linhares, ES
Entre as v�timas, h� uma crian�a morta e tr�s feridas, informou a pol�cia. Colis�o ocorreu na estrada que liga Pontal do Ipiranga a Linhares.
Grave acidente deixa cinco mortos em Linhares, ES
Foto: g1.globo.com

Um acidente entre dois ve�culos deixou cinco mortos e quatro feridos, na estrada que liga o balne�rio de Pontal do Ipiranga a Linhares, no Norte do Esp�rito Santo, na noite deste domingo (28). Segundo a pol�cia, um Celta fez uma ultrapassagem irregular e colidiu de frente com uma caminhonete Hilux. Entre as v�timas, uma crian�a morreu e duas ficaram feridas. Os feridos foram levados a um hospital particular da cidade.

(Corre��o: O G1 errou ao informar, na publica��o desta reportagem, que duas crian�as haviam morrido. No final da noite, a pol�cia confirmou a morte de, apenas, uma. A informa��o foi corrigida �s 23h20)

A pol�cia informou que o acidente aconteceu por volta das 18h30, em uma curva da rodovia, onde havia faixa cont�nua, o que significa proibi��o de ultrapassagem. O Celta seguia no sentido de Linhares a Pontal do Ipiranga, quando ultrapassou um ve�culo e colidiu de frente com a Hilux.

Entre os passageiros do Celta, apenas o motorista utilizava cinto de seguran�a no momento do acidente. Uma testemunha socorreu a sobrevivente do ve�culo e informou que se trata de uma crian�a de tr�s anos. Ainda n�o h� informa��es sobre o estado de sa�de dos feridos.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir