Categoria Geral  Noticia Atualizada em 07-10-2014

Quadrilha fura pneus de carro da PM e tenta arrombar caixa
Fato aconteceu na madrugada desta ter�a-feira (7) em N�sia Floresta. Segundo a PM, grupo usou grampos para retardar a��o da pol�cia.
Quadrilha fura pneus de carro da PM e tenta arrombar caixa
Foto: g1.globo.com

Uma quadrilha tentou arrombar, na madrugada desta ter�a-feira (7), um caixa eletr�nico do Banco do Brasil na cidade de N�sia Floresta, na Grande Natal. Segundo a Pol�cia Militar, o terminal foi danificado, mas o dinheiro n�o foi levado. Para retardar a a��o da pol�cia, os assaltantes espalharam grampos pela pista. O carro da PM, que se deslocou at� a ag�ncia, teve os pneus furados.

De acordo com o tenente Mois�s de Almeida, do 3� Batalh�o da PM, o crime aconteceu por volta das 2h50. "Os moradores da regi�o informaram que eram tr�s ve�culos e 12 homens, sendo que alguns estavam encapuzados e fortemente armados. Eles isolaram a �rea pr�xima ao banco e ainda colocaram grampos de ferro na estrada entre N�sia Floresta e S�o Jos� de Mipibu, al�m da rua que d� acesso � companhia de pol�cia da cidade", explicou o oficial.

Ainda segundo o tenente, o grupo n�o conseguiu violar o terminal banc�rio. "Eles chegaram a danificar o caixa, mas n�o conseguiram ter acesso ao cofre do caixa. Nenhum dinheiro foi levado. Quando o carro da PM tentou perseguir os criminosos, teve os pneus furados pelos grampos deixados pela quadrilha", afirmou.

Os policiais pediram refor�o e fizeram buscas pela regi�o, mas nenhum suspeito foi localizado.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir