Categoria Geral  Noticia Atualizada em 08-10-2014

Para se defender de estupro, menina morde dedo de homem
Crian�a disse que mordida foi uma forma de impedir a tentativa de abuso. Suspeito foi espancado por moradores e encaminhado para a delegacia.
Para se defender de estupro, menina morde dedo de homem
Foto: g1.globo.com

Uma menina de 9 anos que sofreu tentativa de estupro na madrugada de ter�a-feira (7) no bairro Novo Horizonte, Zona Norte de Macap�, disse que mordeu o dedo do suposto agressor para se defender de uma tentativa de abuso sexual. O suspeito era amigo da fam�lia e morava na casa da v�tima havia quatro meses. Ele foi espancado por vizinhos at� ser preso e encaminhado para a Delegacia de Crimes Contra a Mulher (DCCM).

De acordo com a pol�cia, a v�tima estava dormindo, quando o h�spede teria entrado no quarto, puxado o len�ol da cama e come�ado a fazer car�cias no corpo da menina.

"Eu senti uma m�o forte na cama e fiquei com medo. Me defendi mordendo o dedo dele porque ele quis tirar a minha roupa. Gritei e comecei a chorar", lembra a menina, que tem sete irm�os.

O pai da garota contou que foi a filha mais velha, de 18 anos, que ouviu os gritos da irm� e foi socorr�-la. Segundo ele, a crian�a estava muito nervosa e disse que algu�m havia invadido o quarto.
"Ela me contou que um homem tinha tentado abus�-la e fiquei logo transtornado, acordando todo mundo. Quando fui na sala vi que ele [suspeito] fingiu que estava dormindo no sof�. Mas percebi que na m�o dele estava a marca da mordida", contou o pai. A m�e da menina n�o quis se falar sobre o caso.

O pai disse que ficou decepcionado com a atitude do suspeito, que, segundo ele, � de Macei�. Ambos s�o colegas de trabalho.

"A situa��o financeira dele estava muito ruim e decidi cham�-lo para morar com a gente. Ele me ajudava a pagar o aluguel direitinho e os meus oito filhos nunca reclamaram de nenhuma atitude estranha. Quando descobri o abuso fui para cima dele e perguntei o motivo de ter feito isso. Ele s� pedia perd�o, perd�o pelo que tinha feito", disse o pai da v�tima.
Vizinhos espancaram o suspeito at� a chegada da pol�cia, que o conduziu para a DCCM. Segundo a delegada plantonista Rosana Santos, em depoimento o homem disse que estava arrependido do que havia feito. Ele foi encaminhado ao Instituto de Administra��o Penitenci�ria do Amap� (Iapen) na manh� de ter�a-feira.

A v�tima foi submetida a exame de conjun��o carnal na Pol�cia T�cnico-Cient�fica (Politec), que apontou resultado negativo. Apesar do susto, a menina disse que n�o est� mais abalada com o ocorrido. "S� quero brincar agora", falou.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir