Categoria Geral  Noticia Atualizada em 13-10-2014

Sine do ES abre semana com 302 vagas de emprego
Chances est�o dispon�veis nos 11 postos de atendimento do Sine. H� vagas para operador de caixa, pizzaiolo e professor de ingl�s.
Sine do ES abre semana com 302 vagas de emprego
Foto: g1.globo.com

As ag�ncias do Sistema Nacional de Empregos (Sine) oferecem, nesta segunda-feira (13), 302 vagas de trabalho com carteira assinada em todo o Esp�rito Santo. As chances est�o dispon�veis nos 11 postos de atendimento do Sine, vinculados ao Governo do Esp�rito Santo, localizados em Anchieta, Aracruz, Barra de S�o Francisco, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Colatina, Guarapari, Linhares, Nova Ven�cia, S�o Mateus e Viana.

Em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do estado, s�o disponibilizadas mais de 60 vagas. Entre elas, oportunidades para portadores de defici�ncia, com vagas para auxiliar de escrit�rio, auxiliar de laborat�rio, cobrador e embalador. J� a ag�ncia de Guarapari oferta 22 oportunidades de emprego. S�o elas: ajudante de cozinha, atendente de balc�o, auxiliar de cabeleireiro para sobrancelhas, auxiliar de escritura��o fiscal, auxiliar de gar�om, bab�, chapeiro de lanchonete, cozinheiro de restaurante, instrutor de inform�tica, montador de m�veis de madeira, oficial de servi�os gerais para escrit�rio, operador de caixa, pizzaiolo e professor de ingl�s.

Aracruz disponibiliza 73 chances. Entre elas est�o as oportunidades para farmac�utico, supervisor comercial, marteleteiro, mec�nico de autom�vel, monitor de alunos, pedreiro, recepcionista e t�cnico em constru��o civil. Ainda no Norte do Estado, Linhares se destaca oferecendo 50 vagas. Auxiliar de cozinha, auxiliar de limpeza, fonoaudi�logo, pedreiro e representante comercial s�o algumas delas.

As chances para Grande Vit�ria est�o em Cariacica, com 90 vagas, onde destacam-se os postos de promotor de vendas, mec�nico de motor a diesel, motoboy, porteiro, costureira de m�quina, cozinheiro de restaurante, chapeiro, cobrador de �nibus, entre outras fun��es.

Os interessados devem procurar a ag�ncia do Sine em seu munic�pio.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir