Categoria Geral  Noticia Atualizada em 15-10-2014

Jovem é suspeito estuprar mulher em escritório de advocacia
Câmeras de segurança registraram ação do homem no local. Ele foi detido ao marcar encontro com PM que fingiu ser marido da vítima.
Jovem é suspeito estuprar mulher em escritório de advocacia
Foto: g1.globo.com

Um jovem de 23 anos foi preso suspeito de agredir e estuprar a funcionária de um escritório de advocacia em Anápolis, a 55 km de Goiânia. O crime aconteceu na segunda-feira (14). Câmeras de segurança do local registraram o momento em que o homem entra no local, rende a secretária e a leva para uma sala onde ocorre o crime. Rapaz foi detido ao marcar encontro com policial militar que se passou por marido da vítima.

Nas imagens é possível ver o momento em que um homem toca o interfone do escritório e, do lado de dentro, a atendente aciona o botão para abrir a porta. Depois de entrar, insinua que tem uma arma e ameaça a mulher. Ela retira objetos das gavetas e mostra a bolsa para o agressor, que joga os pertences dela sobre a mesa, nervoso por não encontrar nada de valor.

Em seguida, o homem abraça e puxa a mulher pela roupa. Após trancar a porta do escritório, a leva para uma sala onde ocorre a agressão e o estupro. A vítima está internada em um hospital da cidade. O estado de saúde dela é estável e não corre risco de morte.

Nas imagens ainda é possível perceber que, após o crime, o homem que aparece nas imagens tenta fugir do local, mas como a porta está fechada, ele procura uma pedra, quebra os vidros das janelas e consegue sair. Ele levou apenas o celular da vítima.

"Os policiais começaram, juntamente com o marido da vítima a ligar para o celular da vítima e os policiais, se passando pelo marido, começaram a interrogá-lo, e marcaram um encontro. Nesse encontro, os policiais conseguiram capturar o jovem", disse o delegado responsável pelo caso Daniel Nunes Guimarães. Ainda segundo ele, os agentes marcaram esse encontro após falarem que, se o suspeito ainda estivesse com a funcionária do escritório, pagariam um resgate.

O jovem detido também é suspeito de estuprar outras três mulheres em Anápolis, além do roubo de uma motocicleta.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir