Categoria Geral  Noticia Atualizada em 21-10-2014

Perseguição na Av. Brasil termina com criminoso morto
PM informou que homens são do Morro do Chapadão, na Pavuna. Grupo estava armado com revólver, pistola e granada.
Perseguição na Av. Brasil termina com criminoso morto
Foto: g1.globo.com

Quatro homens em dois carros trocaram tiros com policiais durante uma perseguição na noite desta segunda-feira (20) na Avenida Brasil, no Rio. Um criminoso morreu e o outro foi baleado. O grupo estava armado com revólver, pistola e granada. As informações são do Bom Dia Rio.

Uma das paradas do grupo foi em um bar, no bairro do Catiri, na Zona Oeste da cidade. Dois criminosos desceram do carro e roubaram os clientes. "É assustador, você fica apavorado, fica pensando na família, no que pode acontecer com você ali", disse uma testemunha.

A parada seguinte foi em Bangu. Um homem chegava em casa quando foi rendido. "Parei meu carro na porta da minha casa. Abri minha garagem. Quando eu botei o meu carro dentro da garagem, chegaram três cidadãos e me abordaram. Dois me abordaram e um ficou no portão. Aí me tiraram do carro. Aí um entrou no carro, para tirar o meu carro e o outro me segurou e começou a me revistar. Me bateu um pouco e todo mundo armado", contou uma vítima.

Os quatro criminosos se dividiram nos dois carros. Segundo a polícia, eles foram até Campo Grande, pela Avenida Brasil, fizeram outros assaltos e na volta passaram por Deodoro. Uma patrulha, que já tinha sido avisada dos assaltos, viu os suspeitos e seguiu os criminosos

A perseguição durou poucos quilômetros. Segundo a polícia os bandidos tentaram fugir atirando. Dois deles foram atingidos no confronto. Igor dos Santos, de 22 anos, conhecido como Búfalo, foi baleado perna e no braço, e levado para o Hospital Albert Schweitzer, em Realengo. O outro, ainda não identificado, foi atingido na cabeça e morreu no local. Os suspeitos que estavam no outro carro conseguiram escapar.

A polícia conseguiu recuperar seis celulares, quatros carteiras e dinheiro. Segundo a PM, os criminosos são do Morro do Chapadão, na Pavuna.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Gabrielly Rebolo    |      Imprimir