Categoria Geral  Noticia Atualizada em 21-10-2014

Filho do príncipe William e Kate deve nascer em abril
Data prevista do nascimento foi divulgada nesta segunda. Irmão ou irmã de George será o quarto na linha de sucessão britânica.
Filho do príncipe William e Kate deve nascer em abril
Foto: g1.globo.com

O segundo filho do príncipe William da Inglaterra, segundo na linha de sucessão à Coroa britânica, e da duquesa de Cambridge, Kate Middleton, tem nascimento previsto para abril de 2015, informou a realiza britânica nesta segunda-feira (20).

"Suas altezas reais o duque e a duquesa de Cambridge estão encantados em confirmar que estão esperando um bebê para abril de 2015", diz o comunicado no site da Casa Real.

O anúncio da gravidez ocorreu no dia 8 de setembro. O primeiro filho do casal, o príncipe George, bisneto da rainha Elizabeth, completou um ano no dia 22 de julho.

Na época, a Casa Real informou que Kate, de 32 anos, está sendo tratada para hiperêmese gravídica, uma complicação da gravidez que provoca fortes náuseas e vômitos, assim como havia ocorrido na primeira gestação.
O comunicado desta segunda acrescenta que a duquesa continua sofrendo de hiperêmese gravídica, mas afirma que sua condição continua melhorando.

O bebê será o quarto na linha de sucessão do trono britânico, seguido pelo irmão mais velho, George, por seu pai, William, e pelo avô, príncipe Charles.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Ana Luiza Schetine    |      Imprimir