Categoria Opinião  Noticia Atualizada em 23-10-2014

Ipiranga o time oficial do Município, fora da Copa sul

Ipiranga o time oficial do Município, fora da Copa sul
Foto: www.maratimba.com

Ao longo dos anos que acompanho o futebol em Marataízes o Ipiranga sempre representou nossa cidade em todas as competições. Hoje por uma questão politica o município se dividiu em dois, o atual prefeito por ser do interior tem demonstrado através de suas ações administrativas um descaso com a zona urbana, e isso ocorre em diversas áreas, partindo para o esporte, todos sabemos que o time oficial do Município é o Ipiranga, representou Marataízes por longos anos, e hoje vimos outra realidade.

Infelizmente a meu ver o presidente carreiro se ver refém da PMM, pois tentando dar novos ânimos ao clube em sua gestão não consegue viabilizar os problemas herdados pelos seus antecessores, tem elaborado um projeto a longo prazo, mas falta vontade politica para ajudar o Ipiranga sair desse caos, o que não podemos concordar é o São João que não tem estrutura alguma, representar o município.

Conversei com o presidente do Ipiranga Carreiro e ele me disse que foi convidado a entrar na competição, mas por falta de verba e por questões administrativas esse ano seria inviável e lamentável o nosso tradicional Ypiranga ficar de fora, competição esta que fomos duas vezes campeões e duas vezes vice. E pior, sem campo e sem estrutura o Unido São João vai usar o campo do Ipiranga e representar Marataízes. Por quê? Qual a motivação? Qual interesse? Não entendo, infelizmente atual politica empobrece nossas raízes culturais, daqui a pouco perderemos a pouca identidade que nos resta, ACORDA MARATAÍZES!!!!

Fonte:
 
Por:  Maycon de Souza    |      Imprimir