Categoria Geral  Noticia Atualizada em 29-10-2014

Shopping é evacuado na Ilha do Governador por causa de incên
Clientes do Plaza Shopping tiveram que sair do centro comercial. Duas vítimas foram atendidas no local e encaminhadas para a CER.
Shopping é evacuado na Ilha do Governador por causa de incên
Foto: g1.globo.com

Um incêndio atingiu a loja C&A no shopping Ilha Plaza, na Ilha do Governador, por volta das 13h40 desta terça-feira (28). De acordo com a assessoria dos bombeiros, o shopping foi evacuado por motivos de segurança. As chamas atingiram a parte administrativa da edificação, mas foram controladas.

Duas vítimas, identificadas como Josimara Nercier, 32 anos, e Deisiani da Silva, 27 anos, foram atendidas pela equipe de resgate e encaminhadas para a Coordenação de Emergência Regional (CER) da Ilha do Governador. Ainda segundo os Bombeiros, Maria da Silva, de 24 anos, e uma adolescente de 14 anos foram atendidas e liberadas no local.

A assessoria de imprensa da loja informou que a empresa está colaborando com as autoridades na apuração do ocorrido e, até o que o espaço seja liberado, a unidade continuará fechada. A assessoria disse ainda que uma de suas funcionárias foi atendida pela equipe de socorro local e encaminhada para o hospital. A C&A presta toda a assistência e a colaboradora passa bem.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir