Categoria Geral  Noticia Atualizada em 30-10-2014

Motorista acusa dono de Porsche Cayenne de agressão em SP
Condutor disse que apanhou e que teve o carro danificado. Suspeito de agressão diz que motorista fugiu após quebrar retrovisor.
Motorista acusa dono de Porsche Cayenne de agressão em SP
Foto: g1.globo.com

Um motorista acusa o dono de um Porsche Cayenne de agressão após um acidente de trânsito na Zona Sul de São Paulo. Um vídeo, divulgado na manhã desta quinta-feira (30) pelo Bom Dia São Paulo, mostra o carro do homem agredido com os vidros quebrados. A confusão aconteceu na Rua Amauri, próximo à Avenida Nove de Julho, no Jardim Europa.

O suspeito de agressão diz que o motorista fugiu após quebrar o retrovisor de seu carro. "Eu pedi licença pra ele pra passar, a gente estava na frente dele, ele fechou a gente. Aí, além de ter fechado a gente, olha o que ele fez", disse ao mostrar o retrovisor danificado.

A vítima de agressão, porém, reclama da proporção da "vingança". "Olha o que o cara me fez, olha o que o cara fez no meu carro. Olha isso, olha a proporção da coisa. Olha a proporção", reclama. Ele estava com um ferimento no rosto e com os vidros traseiro e dianteiro de seu veículo danificados.

"Sabe por que eu fiz isso? Eu fiz isso porque ele é um covarde, ele deu uma porrada no meu espelhinho, quebrou o meu espelhinho e saiu correndo, fugindo de carro. Foi só por isso que eu fiz isso", explica o motorista do Porsche.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir