Categoria Geral  Noticia Atualizada em 04-11-2014

Espanhol é preso em aeroporto do RS com 4,5 kg de cocaína
Polícia Federal apreendeu droga em forma líquida e pastosa, na capital. Estrangeiro tentava embarcar nesta segunda (3) para Lisboa, Portugal.
Espanhol é preso em aeroporto do RS com 4,5 kg de cocaína
Foto: g1.globo.com

A Polícia Federal apreendeu 4,5 quilos de cocaína líquida e pastosa no Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre, na noite desta segunda-feira (3). Um espanhol de 60 anos que tentava embarcar com a droga para Portugal foi preso durante a ação.

Conforme a PF, a abordagem dos policiais ocorreu no momento da apresentação dos documentos de embarque de um voo que iria para Lisboa. O espanhol havia chegado do Peru e tinha como destino final a cidade de Paris, na França. Os agentes desconfiaram da atitude do estrangeiro, que demonstrou nervosismo e incoerência nas respostas.

Ao realizar busca nas bagagens, encontraram parte da droga líquida em duas garrafas de rum. Depois, identificaram a cocaína no forro de três casacos e de duas capas de notebooks, embaladas em sachês, e também em um tubo de creme dental e em duas latas de energético. O espanhol, detido em flagrante por tráfico internacional de drogas, será encaminhado ao sistema prisional.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir