Categoria Geral  Noticia Atualizada em 04-11-2014

Homem armado com duas facas faz mulher refém em Brasília
Antes, ele jogou carro na entrada do Buriti e tentou quebrar janela do prédio. Ao tentar fugir, ele fez refém em ponto de ônibus no Eixo Monumental.
Homem armado com duas facas faz mulher refém em Brasília
Foto: g1.globo.com

Um homem armado com duas facas fez uma mulher refém em frente ao Palácio do Buriti, sede do governo do Distrito Federal, no início da tarde desta terça-feira. Pouco antes, o homem invadiu a entrada do palácio com um carro, desceu do veículo e tentou quebrar com uma das facas uma das janelas de vidro do edifício.

Após ser abordado por seguranças, o homem correu em direção ao ponto de ônibus em frente ao palácio e fez a motorista de um carro refém. Ele colocou a faca no pescoço da mulher. Às 12h, policiais militares negociavam a rendição dele.

Apesar de ter a faca no pescoço, a mulher aparenta calma. Por rádio, um funcionário do Samu pede apoio de mais viaturas, mas infoirma que elas devem vir com a sirene desligada para que o sequestrador não se assuste.

O homem usa bermuda e camiseta. Ele diz coisas sem nexo. "Mataram a minha família todinha. Gente inocente. Vocês mataram minha família. Não fui eu que fiz", ele dizia.

A polícia fez um cordão de isolamento e pôs dois negociadores para conversar com o sequestrador. Desconfiado, o homem passou a gritar. "Eles estão tirando vocês de perto de mim para fazer covardia comigo", disse aos jornalistas.Vou contar até dez para a Dilma chegar aqui. Quero a Dilma", afirmou.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir