Categoria Vírus & Cia  Noticia Atualizada em 10-11-2014

Candidato vai comprar água, portões fecham, e ele perde a pr
Ígor Santiago diz que chegou com sede e comprou água ao meio dia. Cerca de 600 mil pessoas fizeram o Enem no Ceará nesse fim de semana.
Candidato vai comprar água, portões fecham, e ele perde a pr
Foto: g1.globo.com

O candidato do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) Ígor Santiago atrasou em um minuto e não conseguiu entrar para o local de prova. Um minuto foi o tempo que ele levou para comprar água do lado de fora da escola onde iria realizar o exame. Ígor conta que levou mais de duas horas entre sua casa e o local da prova e culpa o trânsito pelo atraso.

"Saí de casa 10h, peguei ônibus, mas não cheguei cedo porque o trânsito estava muito complicado, muito carro e teve o Ironman. Não adiantou mesmo saindo duas horas mais cedo", relato. Além do Enem, Fortaleza recebe neste fim de semana a competição de triatlo Ironman. Por conta da corrida, a Prefeitura de Fortaleza fez algumas intervenções no trânsito em Fortaleza.

"Fiquei muito tempo na van e não ia entrar sem comprar uma água. Aí tive que perder mais uns minutos e perdi o horário", lamenta.

Ígor Santiago cursa contábeis em uma universidade particular e iria tentar uma vaga no mesmo curso em uma universidade pública. "A gente se prepara o ano todo pro Enem e perde por um minuto, mas no próximo ano vai dar tudo certo", diz.


Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir