Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 05-03-2006

Sem apoio atleta deixa Marataízes
Uma das maiores esperanças do voleibol de praia do Brasil, Fernanado Magalhães está de malas prontas para deixar o Estado
Sem apoio atleta deixa Marataízes
Maratimba.com

Uma das maiores esperanças do voleibol de praia do Brasil, Fernanado Magalhães, descoberto no voleibol de praia de Marataízes, está de malas prontas para jogar e representar o Estado da Paraíba.

Com 18 anos e medindo 2.08, é o maior jogador da modalidade e vai fazer dupla com o paraibano Pedro Peixoto da mesma idade. Fernando é irmão do campeão mundial Fábio Luiz, que deu seu aval para a mudança. "Tentei patrocínio para ficar no Estado, mas não consegui apoio." Explicou ainda que a mudança se faz necessário, pois além da estrutura que vai encontrar, os atletas do nordeste são os melhores do circuito.

O "Gigante Maratimba" visa com a nova parceria a classificação para o mundial sub-19 que será este ano na Espanha. "No mundial do ano passado na França fiquei em 5º lugar e fui considerado o melhor bloqueio da competição."

Fernanado que já foi campeão carioca na categoria sub-19 e vice no brasileiro, tem esperança e determinação que esse será o seu ano. "Quero ser campeão e dedicar esse titulo ao meu irmão Fabio Luiz e toda a galera de Marataízes que sempre me incentivou." ressalta.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir