Categoria Geral  Noticia Atualizada em 10-11-2014

Polícia apura se substâncias achadas em carro de atropelador
Material será encaminhado para perícia, segundo boletim de ocorrência. Quinze pessoas que deixam culto foram atingidas pelo carro na Zona Norte.
Polícia apura se substâncias achadas em carro de atropelador
Foto: g1.globo.com

A Polícia investiga se duas substâncias encontradas no carro que atropelou 15 pessoas neste domingo (9) são maconha e cocaína, de acordo com boletim de ocorrência. As vítimas saíam de um culto religioso no Jardim Brasil, na Vila Medeiros, Zona Norte de São Paulo. O motorista do veículo não havia sido encontrado até o fim da manhã desta segunda-feira (10).

No Fiat Marea, de cor prata, os policiais acharam cerca de 90 gramas de uma substância semelhante à maconha e cerca de 12g do que seria cocaína em supositórios de plástico, de acordo com o boletim registrado no 73º Distrito Policial, no Jaçanã. O material passará por perícia. A investigação será conduzida pelo 39º DP, na Vila Gustavo, também na Zona Norte.

Um copo com a inscrição de uma marca de cerveja também foi encontrado dentro do veículo, no chão, na frente do banco dianteiro do passageiro. Porém, não há confirmação se os passageiros e o motorista bebiam no momento do acidente. O veículo ficou bastante danificado e tem roupas jogadas em seu interior.

A Polícia Civil já identificou o proprietário do veículo, ano 1998, mas ainda não sabe dizer se era ele quem estava ao volante no momento do acidente.

O condutor fugiu a pé logo após a colisão sem prestar socorro. Os investigadores já sabem que uma mulher e um outro homem também estavam no carro no momento do atropelamento. O Marea não era roubado, mas possui pendências com relação à documentação.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir