Categoria Geral  Noticia Atualizada em 10-11-2014

Grupo armado invade hospital de Niterói e resgata traficante
Segundo a polícia, traficante seria conhecido como "Bebezão". Durante resgate, pacientes e funcionários foram trancados no CTI.
Grupo armado invade hospital de Niterói e resgata traficante
Foto: g1.globo.com

Um preso, internado sob custódia no Hospital Estadual Azevedo Lima, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, foi resgatado por 15 homens armados na madrugada desta segunda-feira (10). Segundo a polícia, Johnny Luís da Silva, conhecido como "Bebezão", é apontado como o chefe do tráfico do Morro da Pedreira, em Costa Barros, no Subúrbio do Rio. As informações são do 12º BPM (Niterói).

Os criminosos teriam entrado no local por volta das 3h, pouco depois de roubar um carro em São Gonçalo, como informou a GloboNews. O veículo era de um subtenente da polícia, que acabou sendo morto na ação. A mulher do militar também levou um tiro e está no hospital.


Ainda segundo a corporação, durante o resgate, pacientes e funcionários da unidade hospitalar foram trancados no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) para facilitar a fuga. Funcionários disseram que houve muito pânico e desespero quando os criminosos entraram armados com pistolas e fuzis no local.

Bebezão foi atingido por um tiro na perna durante um confronto com militares após uma tentativa de roubo de cargas que aconteceu na Pavuna em outubro deste ano. A ação da madrugada desta segunda pode ter sido registrada por câmeras de segurança que ficam no local. Em frente ao hospital há uma câmera e no interior da unidade há outra filmando a área da cantina, que fica no setor da emergência.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Ingrid Leitte    |      Imprimir