Categoria Opinião  Noticia Atualizada em 10-11-2014

MARATAÍZES ESTÁ ENTREGUE AO DEUS DARÁ
Tininho não tem expressão política e não tem competência administrativa para ser um gestor público, Jander está perdido com seu grupo esfacelado nas eleições de 2014.
MARATAÍZES ESTÁ ENTREGUE AO DEUS DARÁ
Foto: www.maratimba.com

A cidade que moro e que escolhi para trabalhar está entregue ao Deus ‘DARÁ’, não entendo como certas coisas só acontecem aqui, temos hoje na cidade dois chefes de executivo que recebem salários de PREFEITOS. Isso mesmo! Desde o afastamento do 1º (Jander), o 2º (Tininho) também tem seus vencimentos pagos em dia e a preço de PREFEITO, os cofres públicos foram onerados em mais de 100 Mil Reais durante o período de afastamento de Jander.

Não entendo como que nada foi decidido a respeito do caso, pois já se passaram mais de 15 meses e nenhuma condenação, nem absolvição foram feitas. Se comprovados ilícitos na gestão do 1º que se faça a justiça, que seja ele então preso, obrigado a devolver aos cofres públicos algum montante que porventura tenha sido desviado ou se for o caso retorne este à sua cadeira.

Vale lembrar que Jander foi eleito pelo voto do povo, mas traz consigo a sombra de um trio que demonizou sua administração e colocou em xeque sua reputação enquanto político. Teve em seu vice a representação de um Judas que varreu todo o secretariado e hoje posa de bom samaritano frente ao poder.

Tininho não tem expressão política e não tem competência administrativa para ser um gestor público, Jander está perdido com seu grupo esfacelado nas eleições de 2014. Marataízes demonstrou nas urnas que deseja um nome novo para a cidade e o grito foi percebido. Norma Ayub teve votação recorde na cidade e quase metade dos eleitores disseram sim para ela. As eleições de 2016 podem não ser ditadas por ela, mas há de se levar em consideração que a aceitação da ex-prefeita de Itapemirim deixou muita gente de queixo caído. Nem Jander nem Tininho conseguiram fazer seus representantes obter votos para Federal nem mesmo Estadual, fontes do judiciário informaram que Tininho não dura muito tempo no poder, por tantas ações de improbidade que já responde, portanto Marataízes vive à espera de um milagre.

O judiciário sempre capenga em seus altíssimos volumes de processos, não consegue agilizar os procedimentos necessários para que seja dada uma solução definitiva para a ‘coisa’, cabe a nós simples mortais continuar pagando as contas de dois prefeitos que hoje juntos não somam um.

    Fonte: O Autor
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir