Categoria Geral  Noticia Atualizada em 14-11-2014

Acidente deixa uma pessoa morta e quatro feridas em MS, diz
Colisão ocorreu na MS-276, em Ivinhema, região sul do estado. Segundo a polícia, vítima que morreu conduzia um dos veículos.
Acidente deixa uma pessoa morta e quatro feridas em MS, diz
Foto: g1.globo.com

Um homem de 46 anos morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas em um acidente entre duas caminhonetes, na tarde de quinta-feira (13), na MS-276, em Ivinhema, a 282 km de Campo Grande. Segundo a Polícia Civil, a vítima que morreu conduzia um dos veículos.

O acidente ocorreu por volta das 16h (de MS). De acordo com o boletim de ocorrência, o homem seguia sentido Deodápolis-Ivinhema quando invadiu a pista contrária e colidiu de frente com a outra caminhonete.

No veículo do homem de 46 anos, havia mais dois passageiros, de 40 e 42 anos, que tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para o Hospital Municipal de Ivinhema.

O motorista da caminhonete atingida, de 41 anos, teve ferimentos graves e foi encaminhado para o hospital Santa Maria, mas, por conta da gravidade dos ferimentos, foi transferido para o hospital de Dourados. O passageiro de 18 anos teve lesões leves e também foi encaminhado para o Hospital Municipal de Ivinhema.

A perícia de Nova Andradina esteve no local. O caso foi registrado como "homicídio culposo na direção de veículo automotor".

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir