Categoria Geral  Noticia Atualizada em 14-11-2014

PM apreende quase uma tonelada de maconha escondida em veget
Droga foi achada em bairro de Foz do Iguaçu (PR) com ajuda de farejador. Segundo os agentes, entorpecente foi trazido do Paraguai em embarcações.
PM apreende quase uma tonelada de maconha escondida em veget
Foto: g1.globo.com

Policiais militares do Pelotão de Choque tiraram de circulação 712 kg de maconha na região do Porto Meira, bairro de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, na fronteira com o Paraguai e a Argentina. Droga escondida em meio à vegetação na favela do Queijo foi encontrada no início da madrugada desta sexta-feira (14) com a ajuda de um cão farejador.

Segundo os agentes que participaram da ação, a droga entrou no Brasil vinda do Paraguai e transportada em embarcações que cruzam o Rio Paraná. Ainda de acordo com os policiais, o local já vinha sendo monitorado por funcionar como um corredor para a entrada de drogas na região. Ninguém foi preso.

Cigarros
Já no início da manhã, policiais rodoviários federais tiraram de circulação uma carreta lotada de cigarros contrabandeados do Paraguai. O veículo foi abordado por volta das 6h30 no posto de fiscalização de Lindoeste, também no oeste. Enquanto os documentos da carreta e da carga eram conferidos, o motorista fugiu com a ajuda de um carro batedor.

No total, foram apreendidos cerca de 35 mil pacotes de cigarros. A carreta que estava com placas frias havia sido roubada em General Carneiro, no sul do estado.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir