Categoria Geral  Noticia Atualizada em 17-11-2014

jovem retirado da boate seguranças é encontrado morto
O Batalhão do Corpo de Bombeiros de Juiz de Fora informou que o corpo do jovem Matheus Goldoni, de 18 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira, na base de uma cachoeira, no bairro Borboleta, em Juiz de Fora, Minas Gerais.
jovem retirado da boate seguranças é encontrado morto
Foto: olhardireto.com

De acordo com o órgão, ainda não há informações sobre as circunstâncias da morte. A assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que o delegado responsável pelas investigações está a caminho do local e só vai se pronunciar à tarde.


- É um momento muito difícil. A perícia está indo até o local, mas é muito dificil de chegar lá, é mata fechada. Ainda não sabemos o que aconteceu - lamentou Guilherme Barbosa, amigo da família que acompanhava as buscas a Matheus.


Desde a madrugada do último sábado, a família de Matheus procurava por informações sobre o paradeiro do jovem. Ele desapareceu depois de sair da boate Privilège, em Juiz de Fora, Minas Gerais. De acordo com o Leandro Goldoni, de 21 anos, irmão de Matheus, o jovem teve uma discussão dentro do estabelecimento e foi retirado por seguranças. Testemunhas teriam relatado a Leandro que o irmão entrou na mata que cerca a boate ao correr dos funcionários do local. O caso é investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais.


— Não temos nenhuma informação. A história que contaram para gente está muito mal contada. Estava com ele na festa, mas não estava perto dele. Falaram que ele brigou. Saí para procurar ele e perguntei ao segurança o que tinha acontecido e me disseram que meu irmão brigou e colocaram ele pra fora. Falaram que correram atrás dele, msa não alcançaram aí voltaram e o Matheus entrou na mata. Saí gritando ele e nada. Ainda não sabemos o que aconteceu.


Desde a noite de sábado, a família realiza buscas no local. No Facebook, Leandro chegou a agradecer o empenho do Corpo de Bombeiros em achar o irmão. Após a confusão na boate, a família acreditava que o jovem poderia ter ido para a casa de algum amigo. No dia seguinte, quando souberam que Matheus faltou ao emprego, eles decidiram procurar a polícia.


— O celular dele está desligado desde que ele saiu da festa. Só percebemos que ele tinha desaparecido quando soubemos que ele não foi trabalhar, não entrou em contato com nenhum amigo. Está todo mundo mobilizado. Ninguém teve mais contato com ele. A última vez que ele foi visto foi correndo de dois seguranças da festa.


Formado em Eletrotécnica, Matheus foi descrito pelo irmão como um jovem tranquilo, avesso a brigas.


— Já aconteceu dele sair e não voltar no mesmo dia, mas sempre dá notíciam nunca fica sem avisar. Mesmo quando o celular descarrega, ele liga de outro número. Isso é uma coisa que nossos pais sempre orientaram, fomos acostumados assim. Essa história que contaram parece ensaiada.


Em nota, a Privilège informou que a notícia do desaparecimento foi dada pelos pais do jovem na noite de sábado, quando a família procurou a boate. A Privilège confirmou a versão que teria sido dada pelas seguranças a Leandro: Matheus teria se envolvido em uma briga sem gravidade e foi "convidado a se retirar".


Ainda segunda a Privilège, Matheus teria quebrado retrovisores de quatro veículos ao deixar o local. Um dos seguranças teria ido atrás do jovem, mas não o encontrou.

Confira a nota da Privilège na íntegra:

O Privilège Juiz de Fora esclarece que foi procurado pelos pais do jovem, na madrugada de sábado para domingo, que nos informou que ele estava desaparecido desde a noite anterior. O jovem em questão se envolveu com uma briga sem gravidades dentro da casa e foi convidado a se retirar.


O club foi informado que do lado de fora, ele desceu em direção ao Centro quebrando retrovisores de automóveis estacionados na Estrada Engenheiro Gentil Forn. Ao tomar conhecimento sobre este episódio, um segurança desceu a estrada, mas o jovem já não foi localizado.


No livro de ocorrência da casa foram registrados os números das placas dos veículos danificados. Colocamo-nos à disposição para quaisquer esclarecimentos e esperamos que o rapaz seja encontrado com saúde o quanto antes. A equipe Privilège, certa de que preza pela segurança dos clientes, presta sua solidariedade à família do jovem e se disponibiliza a ajudar nas investigações.

Fonte: olhardireto.com
 
Por:  Ingrid Leitte    |      Imprimir