Categoria Geral  Noticia Atualizada em 17-11-2014

Corpo de ex-princesa da Festa da Uva é enterrado no RS
Namorado chamou a polícia e disse que ela misturou bebidas com medicamento.
Corpo de ex-princesa da Festa da Uva é enterrado no RS
Foto: noticias.r7

O corpo da ex-princesa da Festa da Uva Henriette Vaccari, de 40 anos, foi sepultado na manhã desta segunda-feira (17) em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul. Ela foi achada morta no apartamento onde morava no fim da madrugada deste domingo (16).


Segundo a polícia, o namorado dela foi quem chamou o socorro, pouco antes das 6h, após perceber que a companheira não se mexia. Quando os agentes chegaram, ela já estava morta.


Ele disse que os dois estavam juntos havia pouco tempo e que Henriette sofria de depressão e tomava remédios de uso controlado. Ainda segundo o depoimento dele, a ex-princesa teria bebido uma garrafa de vinho e 12 latinhas de cerveja antes de dormir. Os investigadores apreenderam alguns remédios no apartamento.


O corpo tinha pequenas marcas. O namorado já tem passagem pela polícia e estava em liberdade provisória. Nesta segunda, a polícia deve começar a ouvir depoimentos dos conhecidos e do rapaz.


O laudo com a causa da morte deve sair em até 30 dias. Os amigos providenciaram o enterro de Heriette porque a família mora longe e pediu que eles fizessem o sepultamento.

Fonte: noticias.r7
 
Por:  Ingrid Leitte    |      Imprimir