Categoria Geral  Noticia Atualizada em 19-11-2014

Lollapalooza anuncia atrações da edição de 2015
Jack White, Pharrell Williams e Robert Plant estão entre os principais nomes do evento, que acontece nos dias 28 e 29 de março no Autódromo de Interlagos.
Lollapalooza anuncia atrações da edição de 2015
Foto: veja.abril.com.br

A organização do Festival Lollapalooza anunciou neste domingo em seu site oficial as atrações da edição de 2015, que acontece nos dias 28 e 29 de março novamente no Autódromo de Interlagos. Entre os principais nomes do line-up estão os cantores Jack White, Pharrell Williams e Robert Plant e as bandas Smashing Pumpkins e Foster the People.

Durante os dois dias de evento ainda sobem ao palco os DJs Skrillex, Steve Aoki e Calvin Harris e as bandas The Kooks, Kasabian, Bastille, Molotov, Boogarins, Three Days Grace, Interpol, entre outras. Entre as atrações nacionais estão as cantoras Pitty e Mallu Magalhães, o cantor Marcelo Camelo e os grupos O Terno, Banda do Mar e Mombojó. Os horários dos shows ainda não foram anunciados.

Os ingressos estão à venda no site do festival e variam entre 330 (meia entrada) a 660 reais (inteira) para os dois dias. O pacote Lounge, que dá direito a um camarote open bar com jantar, banheiro exclusivo, guarda volumes e área para massagens, custa entre 1 130 (meia entrada) e 1 460 reais (inteira). As entradas para apenas um dia do evento ainda não foram disponibilizadas, mas os valores do primeiro lote irão de 170 (meia entrada) a 340 reais (inteira).

Fonte: veja.abril.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir