Categoria Geral  Noticia Atualizada em 20-11-2014

Novo Zenfone 5 da ASUS, com 16 GB, começa a ser vendido
Além do próprio aparelho, começaram a ser comercializados os acessórios para o telefone, como a capa "Flip Cover", que protege a tela do aparelho, sem prejudicar o acesso às informações.
Novo Zenfone 5 da ASUS, com 16 GB, começa a ser vendido
Foto:tecnologia.terra.com.br

As vendas do Zenfone 5, da ASUS, tiveram início nesta sexta-feira. Inicialmente disponível nas cores branca e preta, o aparelho conta o mesmo processador Intel Atom de 1.6 GHz, 2 GB de RAM, câmera de 8 MP e tela HD de 5" do modelo já nas lojas, mas traz o dobro de capacidade interna de armazenamento interno (16 GB), que pode ser expandida com o uso de cartões de memória de até 64 GB.

Além do próprio aparelho, começaram a ser comercializados os acessórios para o telefone, como a capa "Flip Cover", que protege a tela do aparelho, sem prejudicar o acesso às informações. Com a capa, o usuário ainda consegue consultar o horário, a previsão do tempo, número de mensagens recebidas ou chamadas perdidas, além de atender chamadas. Tudo sem abrir a capa ou desbloquear a tela.

O aparelho e o acessório podem ser encontrados na loja virtual ASUS e nas lojas da Fast Shop. Em breve, deve chegar às demais lojas de eletrônicos.

Fonte: tecnologia.terra.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir