Categoria Geral  Noticia Atualizada em 20-11-2014

Dorival admite chance de queda: "É um risco real"
Treinador ainda voltou a lamentar a ausência de Valdivia na derrota por 2 a 0 para o Sport.
Dorival admite chance de queda:
Foto: www.goal.com

Abatida após a derrota do Palmeiras por 2 a 0 para o Sport na noite da última quinta-feira, no Allianz Parque, pela 35º rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Dorival Júnior disse em entrevista coletiva que o Verdão tem um ‘risco real’ de ser rebaixado para a Série B.

"Não adianta lamentar, temos de buscar a reconstrução para domingo, que será decisivo. São três jogos sem pontuar, é uma situação complicada e que vai se agravando a cada momento. É um risco real, que temos de enfrentar", declarou.

Sobre a derrota no jogo inaugural da nova casa palmeirense, Dorival disse que não é hora para se lamentar.

"Tentamos fazer o melhor. Foi um jogo truncado, de pouca criação, e nas oportunidades do Sport eles tiveram a felicidade de finalizar. Não adianta ficar lamentando, temos que buscar a reconstrução para o jogo de domingo, que mais uma vez será decisivo, como os demais. Três jogos sem pontuar, é uma situação complicada e que vai se agravando a cada momento", analisou.

Por fim, o treinador voltou a lamentar a ausência de Valdivia. O Mago assistiu ao jogo em seu camarote pessoal por conta de uma lesão na coxa.

"O Valdivia hoje fez um exame e ficou constatado o problema. Se o colocasse em campo, o perderíamos para os próximos jogos. Vamos trabalhar para recuperar para domingo. Se não der, joga na semana seguinte. Eu queria ter a todo o momento, com ele a equipe joga de uma maneira e sem ele cai de forma brusca. Temos de encontrar o caminho sem ele, porque pode acontecer algumas vezes", finalizou.

Fonte: www.goal.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir