Categoria Geral  Noticia Atualizada em 20-11-2014

CINDERELA – Divulgado novo trailer legendado do clássico
Cinderela o Filme, ganha nova versão produzida pela Disney, que lançou o trailer nesta quarta-feira (19).
CINDERELA – Divulgado novo trailer legendado do clássico
Foto: www.folhapaulistana.com.br

Aos apaixonados por esta fábula encantada, assistir o trailer do filme será sem dúvida de encher os olhos.

Com previsão de voltar às telas dos cinemas já em 2015, deverá estar estreando no dia 02 de abril de 2015 nos cinemas.

Para os curiosos e fãs de plantão, segue um resumo da sinópse do filme Cinderella (2015):
A história é bem parecida com a que jea conhecemos, no entanto novos atores e novas interpretações dão vida nova à fábula. Depois da morte do pai de Cinderela (Ella), a a Cinderela (Lily James), vai sofrer maus bocados nas mãos de sua terrível madrasta, Lady Tremaine (Kate Blanchett). Para piorar, ainda tem as outras duas filhas de Lady, Anastasia e Drisella, que infernizam a vida da pobre moça. Obrigada a trabalhar como empregada em sua própria casa, é apelidada então de Cinderela. No entanto o ânimo para com o futuro e um otimismo de dar inveja, nada parece realmente abatê-la.

Um dia, quando passeava pela floresta acabou encontrando e se encantando por um corajoso rapaz (Richard Madden). Nem passava pela cabeça da linda jovem, que aquele lindo rapaz, era na verdade o príncipe do castelo.

Então, Cinderela se enche de esperança de reencontrar o amor de sua vida, sua alma gêmea, quando é convidada para estar no grande baile. No entanto, a madrasta malvada, por inveja e pura maldade, rasga o vestido de Cinderela. Com certeza, o otimismo da jovem, mais uma vez funcionou, pois quando está tristonha, quem aparece? Isso mesmo: A Fada Madrinha (Helena Bonham Carter), que a ajuda a ir ao Baile. O resto da história, com desfecho surpreendente, só mesmo em abril de 2015, quando for lançado o filme.

Fonte: www.folhapaulistana.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir