Categoria Geral  Noticia Atualizada em 20-11-2014

Bono sofreu nove fraturas em acidente de bicicleta
O hospital onde Bono, vocalista do grupo U2, est� internado revelou nesta quarta-feira detalhes sobre o resultado do acidente de bicicleta envolvendo o cantor no �ltimo domingo (16).
Bono sofreu nove fraturas em acidente de bicicleta
Foto: g1.globo.com

Segundo o Presbyterial/Weill Cornell Medical Center de Nova York, Bono quebrou o bra�o em seis partes e fraturou a cavidade ocular, a m�o e a esc�pula. Ele foi submetido a duas
cirurgias.


A cirurgia no bra�o demorou cinco horas e foi realizada no �ltimo domingo. Bono teve de colocar tr�s placas de metal e 18 parafusos.
No dia seguinte (segunda-feira, 17), o cantor foi submetido � outra cirurgia, dessa vez na m�o esquerda.


Dean Lorich, ortopedista respons�vel pelo procedimento, afirmou que o m�sico, de 54 anos, precisar� de longas sess�es de fisioterapia, mas disse acreditar que ele se recuperar� totalmente das fraturas.


A banda revelou em seu site oficial na segunda-feira que Bono "havia machucado o bra�o ao cair da bicicleta" e que precisaria ser submetido a uma cirurgia.
Por meio de um comunicado, o hospital afirmou que Bono se envolveu em "um grave acidente de bicicleta quando tentava desviar de outro ciclista".


O acidente com Bono fez com que o U2 adiasse uma participa��o especial no programa The Tonight Show que duraria uma semana.
"Estamos certos de que ele se recuperar� totalmente em breve, da� ent�o voltaremos!", afirmaram os colegas de banda The Edge, Adam Clayton e Larry Mullen Jr.


Bono viajou aos Estados Unidos depois de participar da grava��o do single filantr�pico Band Aid 30 em Londres, no Reino Unido, no �ltimo s�bado (15).
A nova vers�o do Do They Know It�s Christmas?, gravada 30 anos depois da original, foi lan�ada para levantar dinheiro para a luta contra a epidemia de ebola na �frica Ocidental.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Ingrid Leitte    |      Imprimir