Categoria Geral  Noticia Atualizada em 20-11-2014

Após estreia, portões do Allianz Parque amanhecem pichados
A festa da torcida do Palmeiras com a inauguração do Allianz Parque foi manchada pela derrota da equipe para o Sport por 2 a 0.
Após estreia, portões do Allianz Parque amanhecem pichados
Foto: esportes.terra

O resultado que coloca o Palmeiras à beira da zona de rebaixamento deixou muitos torcedores revoltados. Um dia após a abertura, os portões do Allianz Parque amanheceram pichados com frases clamando a saída de Paulo Nobre, ameaçando jogadores e xingando o time.


"Fora Nobre", "austeridade financeira", "time ridículo" estavam entre as mensagens das pichações. Um torcedor escreveu "fechado com Pecsa", demonstrando apoio ao adversário de Nobre, Wlademir Pescarmona, na eleição presidencial de novembro.


A três rodadas do fim do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras figura na 14ª posição na tabela de classificação, com 39 pontos, apenas um a mais que o Coritiba, primeiro time fora do Z-4. Os próximos adversários do Palmeiras serão Coritiba e Internacional fora de casa e Atlético-PR, novamente em casa.


Ainda houve uma ameaça de morte ao meia Felipe Menezes, um dos mais criticados na derrota para o Sport: "Menezes vai morrer", dizia a pichação.

Fonte: esportes.terra
 
Por:  Ingrid Leitte    |      Imprimir