Categoria Geral  Noticia Atualizada em 21-11-2014

Mais de um mês após ser preso, serial killer de Goiânia cont
Até o momento, suspeito confessou ter assassinado 39 pessoas desde 2011
Mais de um mês após ser preso, serial killer de Goiânia cont
Foto: noticias.r7.com

O vigilante Thiago Henrique Gomes da Rocha, de 26 anos, suspeito de cometer uma série de mortes em Goiânia (GO), está isolado no Núcleo de Custódia do Complexo Prisional em Aparecida de Goiânia. A unidade informou que ele não apresentada comportamento agressivo, apesar de ter dito no momento em que foi preso que tinha vontade de matar.

Segundo a direção, a medida é para evitar qualquer confusão dentro da unidade por se tratar de um caso de grande repercussão.

Até agora, o vigilante confessou ter matado 39 pessoas: 22 mulheres e 17 homens. Segundo a polícia, Rocha começou a matar em 2011. A primeira vítima foi o estudante Diego Martins Mendes, de 15 anos. Imagens de câmeras de segurança mostraram o adolescente saindo da escola. O corpo nunca foi localizado.

Além do adolescente, o vigilante confessou ter matado um colega de trabalho. Ele teria se sentido atraído pela vítima. O colega que também era vigilante foi morto com vários golpes de faca na guarita na qual trabalhava.

Em 2012, o vigilante começou a matar travestis e depois, moradores de rua. Na época, as mortes ganharam repercussão. O matador agia durante a noite e atirava antes que as vítimas pudessem se defender. Só naquele ano, ele teria feito dez vítimas. No ano seguinte, foram mais quatro assassinatos.

O número de mortes aumentou em 2014. Rocha confessou ter executado 23 pessoas, quase todas mulheres. A última vítima foi Ana Lídia Gomes, de 14 anos.

Fonte: noticias.r7.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir