Categoria Geral  Noticia Atualizada em 25-11-2014

Suspeito de matar mulher grávida diz que "perdeu o controle"
Rapaz prestou depoimento na segunda-feira (24) e confessou o crime. Mulher estava grávida de seis meses.
Suspeito de matar mulher grávida diz que
Foto: g1.globo.com

O rapaz de 25 anos, preso por esfaquear e atropelar a mulher grávida de seis meses, confessou o crime em depoimento à Polícia Civil na segunda-feira (24). O caso ocorreu em Novo Horizonte do Sul, a 303 km de Campo Grande. O delegado Rodrigo Blonkowski, responsável pela investigação, disse ao G1 que o suspeito relatou que "perdeu o controle" durante uma briga com a vítima.


Segundo Blonkowski, o rapaz falou com "frieza" durante todo o depoimento. "A versão dele bate com a contada pelo pai da vítima, de que eles brigavam porque ela não queria morar com ele na fazenda, onde ele trabalhava", disse. O suspeito e a mulher estavam juntos há um ano e seis meses.


Em depoimento, o suspeito relatou que a mulher o xingou. Irritado, ele foi até o carro e pegou uma faca, que utilizava no trabalho na fazenda, e atingiu a vítima. Em seguida, saiu com o veículo, que é do pai dele, atropelou a mulher e fugiu.


À polícia, o suspeito disse que soube da morte ao chegar em casa e ligar para o celular da mulher. Quem atendeu falou que ela não resistiu. Após a ligação, ele deixou o carro do pai e fugiu em uma motocicleta.


Ainda de acordo com o delegado, a família da vítima não queria registrar o feto no nome do suspeito, apesar de ele afirmar que o filho era dele. "Material para exames foram coletados para o caso de ele negar a paternidade", afirmou.
Prisão


O rapaz foi preso em Nova Andradina, a 288 km de Campo Grande. A polícia fez buscas na casa onde ele morava com o pai e encontrou a faca utilizada no crime, ainda suja com o sangue da vítima, Além da faca, a polícia encontrou uma espingarda e munições.


O pai do jovem ainda não foi encontrado pelos policiais. O suspeito vai reponder pelos crimes de homicídio doloso (quando há a intenção de matar), qualificado por "motivo fútil" e "meio cruel", além de aborto, pose irregular de arma e posse irregular de munições de uso restrito.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Ingrid Leitte    |      Imprimir