Categoria Geral  Noticia Atualizada em 25-11-2014

Paul McCartney encerra turnê no Brasil com dois shows em SP
Ele toca nesta terça-feira (25) e na quarta (26), na nova arena do Palmeiras. É 5º ano seguido do ex-beatle no país; desta vez ele estreou no DF e ES.
Paul McCartney encerra turnê no Brasil com dois shows em SP
Foto: g1.globo.com

Paul McCartney encerra turnê no Brasil com dois shows nesta terça-feira (25) e quarta-feira (26) em São Paulo. Este é o quinto ano seguido em que o ex-beatle faz shows no Brasil. Desta vez, as apresentações paulistanas acontecem no Allianz Parque.


Serão os primeiros shows após a estreia da nova arena do Palmeiras, na zona oeste da cidade. A produção anunciou que os 90 mil ingressos, 45 mil para cada dia em SP, estavam esgotados. No entanto, na noite de segunda-feira (24), havia no site do evento entradas disponíveis para a arquibancada inferior do dia 25.


A assessoria de imprensa do show explicou que são poucos ingressos, e que voltaram a ficar disponíveis devido a devoluções por compras não finalizadas.


Nova turnê

McCartney traz ao país a turnê "Out there!", em que apresenta clássicos dos Beatles e dos Wings, além de sucessos da carreira solo e canções do disco "New" (2013). Nos shows de 2014, ele passou pela primeira vez no Espírito Santo e e no Distrito Federal. Ele também
voltou ao Rio.


Veja imagens e resenhas do G1 dos shows de Paul McCartney em 2014 no Rio de Janeiro, no Espírito Santo e no Distrito Federal.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Ingrid Leitte    |      Imprimir