Categoria Geral  Noticia Atualizada em 27-11-2014

Operação da PM prende um dos principais traficantes de Pened
Na ação, três homens foram presos e duas adolescentes apreendidas. Polícia também apreendeu drogas, dinheiro e revólver.
Operação da PM prende um dos principais traficantes de Pened
Foto: g1.globo.com

Uma operação do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) contra tráficos de entorpecentes e crimes de homicídio no município de Penedo, que envolveu 40 policiais militares, resultou na prisão de um dos principais traficantes da cidade, localizada no Agreste alagoano. Leandro Júnior, 18, mais conhecido como ‘Gamimbé’ é suspeito de vários homicídios na região. Na ação realizada na madrugada desta quinta-feira (27), foram presos mais dois homens e duas adolescentes foram apreendidas.


Além de Gamimbé, foram presos Claudivan Oliveira, 33, e Kelmam Jone Lima Santos, 20. Duas adolescentes, de 16 e 17 anos, estavam com eles e foram apreendidas.
Com o grupo foram apreendidos 63 papelotes de maconha, uma sacola com 16 gramas, 210 pedras de crack, R$ 446 em dinheiro, um capuz, um revólver calibre 380, além de munições. Os suspeitos foram conduzidos para a 7ª Delegacia Regional de Penedo.


De acordo com o comandante do 11º BPM, major Joanilson Sampaio, Gamimbé era considerado o chefe do tráfico no bairro Camartelo. "Ele é suspeito de vários crimes aqui na cidade, é um dos mais perigosos. Para entrar em Camartelo as pessoas tinham que ter autorização dele. Ele era o terror, impôs toque de recolher e os motoqueiros só tinham acesso ao bairro caso estivessem sem capacete", disse.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Ingrid Leitte    |      Imprimir