Categoria Opinião  Noticia Atualizada em 28-11-2014

FORÇA JOSÉ RUBENS BRUMANA!
Ao meu nobre e estimado AMIGO José Rubens Brumana quero compartilhar aqui meus sentimentos e esternar a toda sua família meu sentimento de pesar
FORÇA JOSÉ RUBENS BRUMANA!
Foto: www.maratimba.com

Ao meu nobre e estimado AMIGO José Rubens Brumana quero compartilhar aqui meus sentimentos e esternar a toda sua família meu sentimento de pesar, sei e conheço muito bem a dor que cada um de vocês está sentindo neste momento, mas tenha a certeza de que DEUS age com propósitos em nossas vidas e não temos que questionar, apenas aceitar.

Dona Maria hoje está ao lado do PAI e com certeza estará agindo como anjo na vida de cada um de vocês. O amanhã será menos dolorido e assim sucessivamente, esquecer? Vocês não irão nunca! Mas a dor se diluirá em saudades e o tempo cuidará de fechar as cicatrizes deixadas por esse dia. Me arrisco a dizer mais, momento marcantes como esse não costumam nos deixar fracos, muito pelo contrário, após a tormenta vocês perceberão a força que Deus nos dá para conseguir superar cada etapa em nossa breve passagem pela Terra.

Tenho certeza que cada um viveu intensamente cada momento com sua mãe e agora o que nos resta é olhar para frente e lembrar com alegria do passado, a toda família Brumana meus sinceros votos de felicidade e alegria, Dona Maria está no céu ao lado do Senhor e continuará sorrindo para vocês. Amém. Confira a Matéria!

Fonte: O Autor
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir