Categoria Geral  Noticia Atualizada em 01-12-2014

Candidatos ao vestibular da UEL enfrentam segundo dia de pro
Candidatos fazem provas de conhecimentos específicos nesta segunda (1°). Gabaritos do primeiro dia desta etapa já estão disponíveis.
Candidatos ao vestibular da UEL enfrentam segundo dia de pro
Foto: g1.globo.com

Os candidatos ao Vestibular de Verão 2015 da Universidade Estadual de Londrina (UEL), no norte do Paraná, enfrentam o segundo dia de provas nesta segunda-feira (1°). Nesta etapa do concurso, 9.506 pessoas concorrem a 3.090 vagas, oferecidas em 66 cursos de graduação. A segunda fase do processo seletivo começou no domingo (30) e segue até esta terça-feira (2). No primeiro dia de provas, 550 candidatos não compareceram ao local de prova, um percentual de 5,79%.

Nesta segunda-feira, os portões fecham às 13h30 e as provas começam às 14h. Enquanto no domingo, os candidatos enfrentaram as provas de Línguas e Literatura e redação, nesta segunda os estudantes farão as provas de conhecimentos específicos. O teste é dividido em três disciplinas selecionadas conforme o curso de graduação escolhido. Na terça-feira, apenas os candidatos aos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Design de Moda de Design Gráfico realizam os testes de habilidades específicas.

Os gabarito provisórios das provas do primeiro dia do Vestibular 2015 da UEL podem ser acessados através do site da Coordenadoria de Processos Seletivos (Cops). O caderno de provas do primeiro dia estará disponível aos candidatos nesta segunda-feira, após a conclusão do processo, na mesma sala onde é realizado o vestibular.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir