Categoria Geral  Noticia Atualizada em 01-12-2014

Bruno Gissoni: "Ficava com a mão no bolso na balada"
Ator contou que antes da "Dança dos Famosos" não tinha nenhuma habilidade coreográfica
Bruno Gissoni:
Foto: revistaquem.globo.com

Bruno Gissoni prestigiou, na noite de domingo (30), a final do Dança dos Famosos, disputada por Marcello Melo Jr. e Paloma Bernardi, e fez um balanço sobre sua participação no quadro, que o proporcionou sua escalação para um musical.

"Não sabia dançar nada. Como ator era limitado nesse sentido e a Dança dos Famosos me trouxe a oportunidade de aprimorar esse meu lado. A dança me provou que eu posso ir além, superar limites", afirma. "Conheci o Ciro Barcelos, que é um grande diretor e coreógrafo, e vou ter a chance de fazer a nova versão do Dzi Croquetes. Será meu primeiro musical e estou amarradão em retratar o período dos anos 70 na montagem", comemora.

Na vida pessoal, os treinos também melhoraram seu desempenho na pista em noites de balada com a namorada, Yanna Lavigne. "Agora estou mais soltinho para dançar com ela. Antes, ficava até com a mão no bolso na balada. Agora tenho até um suinguinho (risos)", conta.

Após a noite de apresentações, que consagrou Marcello Melo Jr. como campeão, Gissoni e os demais participantes fora para a casa do apresentador Fausto Silva, que promovou uma pizzada. Na ocasão, o ator estava acompanhado por Yanna.

Fonte: revistaquem.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir