Categoria Geral  Noticia Atualizada em 02-12-2014

Mulher é morta em quintal após ter casa invadida por homem e
Não há informações sobre autoria ou motivação do homicídio. Tiros atingiram a auxiliar de serviços gerais no tórax e na cabeça.
Mulher é morta em quintal após ter casa invadida por homem e
Foto: g1.globo.com

Uma mulher de 45 anos foi morta a tiros no quintal da casa onde ela morava na Comunidade Novo Milênio, Lago Azul, Zona Norte de Manaus. Segundo a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima lavava roupa quando foi atingida. Não há informações sobre a autoria ou motivação do homicídio. O crime ocorreu nesta segunda-feira (1º).

Segundo informações da Polícia Civil, um suspeito invadiu a residência da mulher e, em seguida, atirou três vezes contra a vítima. Os tiros atingiram a auxiliar de serviços gerais no tórax e na cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a mulher morreu ainda no local.

Ainda segundo a polícia, familiares da vítima, incluindo crianças, estavam na casa no momento do crime, mas eles não ficaram feridos.

O caso foi registrado no 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) apura o caso para identificar suspeitos do crime. A suspeita é que a mulher tenha sido vítima de execução, já que o atirador chegou o local e chamou pela vítima antes de praticar crime.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir