Categoria Geral  Noticia Atualizada em 03-12-2014

Jornal inglês "The Sun" noticia caso de Andressa Urach
Modelo está lutando pela vida, diz trecho da reportagem publicada nesta quarta-feira, 3, sobre a brasileira, que segue internada em estado grave.
Jornal inglês
Foto: ego.globo

O drama de Andressa Urach se tornou internacional. A modelo, que está em estado grave na UTI de um hospital em Porto Alegre, foi notícia no jornal britânico "The Sun" nesta quarta-feira, 3. "A ex-vice-Miss Bumbum está no hospital lutando pela vida após uma cirurgia mal realizada em sua famosa parte traseira", dizia trecho da reportagem do tablóide.


O estado de saúde da eterna vice Miss Bumbum Andressa Urach continua grave, e ela permanece internada na UTI do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre. De acordo com boletim médico divulgado na manhã desta quarta-feira, 3, a modelo teve uma "discreta melhora" e deve reduzir o uso de medicação ao longo do dia, mas não tem previsão de alta alguma.


No comunicado, os responsáveis pelo tratamento de Urach, Henrique Saltz Netto e Willian Victor Lissa Salprá, ainda aproveitaram para desmentir de vez os boatos que surgiram durante esta terça, 2. "Em nenhum momento durante a internação neste Hospital a paciente apresentou quadro de parada cardiorrespiratória. Não foi submetida a amputação de membro inferior", diz o texto, reforçando a declaração dada pelo assessor da modelo.


Andressa Urach está com sepse

Julio Vedovato, médico que fez a retirada do hidrogel das pernas de Andressa Urach, não é o responsável pelo tratamento da modelo na UTI do hospital onde ela está internada em Porto Alegre, mas está acompanhando tudo de perto e se pronunciou através de um comunicado no começo desta tarde também. Segundo a declaração, o quadro de Andressa é realmente gravíssimo. Ela está com sepse, que ocorre quando um agente infeccioso entra na corrente sanguínea e pode causar múltipla falência de órgãos, levando ao óbito.

Fonte: ego.globo
 
Por:  Ingrid Leitte    |      Imprimir