Categoria Geral  Noticia Atualizada em 03-12-2014

"Urach me aconselhou a não colocar hidrogel", revela Claudia
Atual vice Miss Bumbum falou sobre o caso de Andressa Urach, internada em estado grave: "Há limites na busca pelo padrão de beleza".

Foto: ego.globo.com

Na tarde desta quarta-feira, 3, a atual Vice Miss Bumbum, Claudia Alende, relembrou última vez que falou com Andressa Urach, há duas semanas. "Fomos gravar um programa de TV juntas e eu comentei com ela que estava pensando em fazer bioplastia na coxa também. Ela me aconselhou a não fazer isso de jeito nenhum, falou que estava tirando o hidrogel e que sentia dor. Fiquei com medo e desisti", conta Claudia.
A morena, apontada como sósia de Megan Fox durante a competição, desmentiu, inclusive, que tenha feito aplicação no bumbum. "Claro que não! Morro de medo disso. Há limites na busca do padrão de beleza", afirma.

Na época do concurso, algumas concorrentes alegaram que Claudia tinha prótese no bumbum. Elas também acusavam a moça de usar lentes de contato. "Uso lente, sim, desde os 14 anos", conta ela, que tem os olhos castanhos. Ela também faz aplicação de botox desde os 17: "É mais para prevenir rugas."
Claudia conta que sua vaidade é de fases. "Antes tudo o que lançavam de novo eu queria experimentar, mas meu pai é médico, me controlava. Já tomei hormônio, por exemplo, mas não gostei do efeito. Prefiro ter a barriga lisa e o quadril largo do que barriga tanquinho e o quadril estreito, que é o que o hormônio faz", diz ela, que se diz numa fase menos vaidosa. "Ontem eu mesma fiz minhas unhas, e com muito esforço. Nem massagem tenho feito mais. Sabe quando dá preguiça? Estou assim", diverte-se ela, que se alimenta de maneira saudável, mas não se priva de comer pizza e chocolate de vez em quando e faz quarenta minutos de exercícios aeróbicos quatro vezes por semana.
Boletim médico de Urach: "Discreta melhora"
Na manhã desta quarta-feira, 3, o Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre, divulgou um novo boletim médico sobre Andressa Urach, vice Miss Bumbum 2012. Segundo o comunicado, ela teve uma "discreta melhora" e deve reduzir o uso de medicação ao longo do dia, mas não tem previsão de alta. No boletim, os responsáveis pelo tratamento de Urach, Henrique Saltz Netto e Willian Victor Lissa Salprá, ainda aproveitaram para desmentir de vez os boatos que surgiram durante esta terça, 2. "Em nenhum momento durante a internação neste Hospital a paciente apresentou quadro de parada cardiorrespiratória. Não foi submetida a amputação de membro inferior", diz o texto.
Durante a madrugada, a mãe de Urach, Marisete de Favre, enviou uma mensagem no whatsapp através do celular da filha para tranquilizar os amigos dela. Ela contou que está um pouco mais tranquila em relação ao estado de saúde da modelo. "Oi, queridos. É a mãe da Andressa. Antes dela ficar sedada, ela me pediu para responder vocês dos contatos dela. Estava sem cabeça para isto, mas hoje estou com meu coração mais tranquilo. Ela me disse que vocês são amigos e estão preocupados. Por isto, estou respondendo conforme pedido dela. Quero dizer que estou todo dia lá e que ela está se recuperando. Ela é uma menina guerreira, muito forte e quer muito viver. Tenho fé e acredito que esta será só mais uma batalha, de tantas que ela já teve e em que, em nome de Jesus, ela sairá vitoriosa. Obrigada pelo carinho e pelas orações", disse ela.

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Ingrid Leitte    |      Imprimir